sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gossip Girl


* As pessoas estão sempre te decepcionando? Sinal de que você se ilude demais. #xoxo

* Adoro meus inimigos. Eles me estimulam a ser cada dia melhor. #xoxo

* Você acha vantagem falar que sua vida é um livro aberto? Pois eu acho ridículo. Mistério é o que mantém o interesse. #xoxo

* Controle suas atitudes, suas ações, seus olhares, seus destinos. Ao assumir o controle, fica impossível alguém te controlar. #xoxo

* Quem gosta de passado é museu. E quem gosta de presente é mulher. #xoxo (FAIL)

* Talvez seja melhor da próxima vez entregar seu coração para alguém que se importe. #xoxo

* O homem é igual vodka, só precisa de um gelo pra ficar consumivel. #xoxo

* Você não é ninguém até que alguém fale mal de você. #xoxo

* Você pode dizer o que quiser sobre mim. Mas tenha a coragem de ouvir a minha resposta. #xoxo

* Engolir palavras não farão com que sua fome de dizer a verdade passe. #xoxo

* Não existe mulher feia, existe mulher pobre. E não existe mulher perfeita, existe Blair Waldorf. #xoxo

* A melhor maneira para se fazer notar é sumindo. #xoxo

* Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado. #xoxo

* Prenda alguém e ele vai querer ser livre. Deixe solto e ele vai querer se prender. #xoxo

* Não me sufoque. Demonstrar confiança em mim é muito mais encantador do que me acorrentar a você. #xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário