quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

If you want to cry, I'll be your shoulder.




Se voce quiser uma amiga de verdade, pode contar comigo. Porque eu vou estar aqui pra sempre. As vezes, a gente entra no orkut ou no face e a gente ve um depoimento muito lindo de alguma amiga. E, nao importa quem seja, sempre estao escritas as mesmas coisas: "Eu te amo, voce é minha vida. Sem voce nao da. Melhor amiga pra sempre. Conta comigo como eu conto contigo...." Mas a gente sabe que, na maioria das vezes sao apenas frases rotineiras. Que nós sempre falamos, pra qualquer um. Pra mim nao é assim. Nao sei se eu sou uma aberraçao por causa disso, ou se só nao me encaixo nos padroes atuais. Pra mim, um "Eu te amo" significa bem mais do que um "eu te amo". Pra mim eles valem como um "Hey, eu me preocupo com voce. Se voce estiver mal, eu VOU ficar mal, porque o que nós temos é unico". Algumas pessoas do meu orkut acham que me conhecem, mas eles nao sabem quem é o verdadeiro eu. Eu nao digo "Melhor amiga" pra qualquer uma, eu nao digo "Eu te amo" pra todo mundo, eu nao digo que me preocupo com a pessoa se eu NAO me preocupo. As pessoas tem que ter algum valor pra mim. Elas nao sao só um ser que respira. Para eu dizer que as amo, ou que um certo alguem é minha melhor amiga (ou melhor amigo) eles tem que me mostrar que realmente sao isso pra mim. mas nao somente nas horas boas, eles precisam ser ELES mesmos, em todas as horas. Eu nao quero uma melhor amiga que fique comigo só quando eu estiver feliz. Eu quero uma que fiquei comigo quando eu estiver triste, feliz, chorona, emocionada, melosa, de bom humor, de mal humor. Eu quero alguem que seja como um irmao e uma irmã pra mim. Apesar de eu ter irma, e ter minha familia de sangue, quero pessoas que eu ame TANTO que eu posso considerar minha familia. Minha segunda familia. Quero que o amor que eu tenha por elas, seja reciproco. Eu só quero ser feliz com pessoas que valham a pena. Entao, se voce quiser chorar, eu serei seu ombro. E espero que voce seja o meu quando eu precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário