quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

I'm there as long as we're together.


Eu ainda rio quando lembro como voce me levava pro restaurante. Pra se defender dos cachorros, era tao hilario. As vezes a gente ia com o guarda-chuva, as vezes com o potinho de raçao, as vezes com uma cesta que voce tinha. E cada vez eu tinha medo, mas eu me agarrava na sua cintura, e voce ia me guiando. Essa noite eu sonhei. Sonhei com voce, e com a casa. Eu me lembro dela detalhadamente mesmo nao indo la a anos. Lembro como ela é, e cada quarto. Lembro do piano no corredor. Do seu escritorio. Dos quartos. E lembro da ultima vez que fui la. Nao foi por um bom motivo. Foi um dos piores dias da minha vida. Mas eu superei. As pessoas sempre superam. Ela superam, mas nunca esquecem. Nao é facil esquecer alguem. Principalmente alguem que foi tao importante pra mim como voce. Eu tambem lembro quando a gente tomava cafè, e eu só tinha dois anos. Hahahaha, nem sabia que eu era capaz de lembrar disso. Mas eu lembro, com detalhes. Porque voce marcou minha vida. Pra sempre. E nao importa o que aconteça, ou o que digam sobre voce, eu estarei lá enquanto a gente estiver junto. Obrigada por estar comigo por tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário