segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I can't be happy without you...

a partir do dia 24 de set. de 2010, sempre que eu olhava pra cadeira perto da porta da sala, eu nao via mais a minha irma. eu via outra menina, que tambem é legal, mas nunca se comparou com aquela outra, a irma. e foi horrivel, pensar que todos os dias eu tinha que levantar, e ir para um lugar, que eu nao conhecia ninguem. eles nao eram minha familia. minha familia tava em outro lugar, longe de mim. eu tinha vontade de chorar todo dia, porque eu precisava dos abraços, dos sorrisos, de alimentar a minha irma e todo o resto da minha familia. sim, voce e os meus amores da MA1 SAO minha familia, ou pelo menos, eram. alguns dias eu segurei o choro, outros dias nao consegui. a saudade era maior do que a minha vontade de deixar tudo bem. e parecia que meu mundo tava desabando, caindo bem na minha frente, e eu nao podia ergue-lo sozinha. eu precisava da MINHA FAMILIA, aquela que eu deixei. mas eles nao estavam mais comigo, e cada dia que passa, parece que vai melhorando um pouquinho, mas eu sei que nunca vai curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário