segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

What am I supposed to do, when the best part of me was always you

Eu nao queria digitar, mas escrever parece pior e eu tenho que dizer a voces tudo o que ta passando na minha cabeça agora. sei la, voces foarm tudo pra mim esse ano de 2010, tipo, o primeiro ano que eu passei sem a minha melhor amiga todos os dias. é difícil, nao tao difícil quanto mudar de colégio, mas tambem é dificil para acostumar. no começo do ano eu tava mó na bad que a mari nao ia ta comigo e tals, mas ai eu fui conhecendo voces. um por um foi se tornando cada vez mais especial pra mim e quando eu fui perceber, eu ja amava voces de um jeito unico. e, eu ainda sentia falta da mari, mas voces faziam com que eu me sentisse em casa. e cada vez eu fui descobrindo mais sobre voces e eu tava amando aquilo tudo. ai minhas notas comecaram a ser baixas. no primeiro tri, eu pirei. achei que ia bombar sem nem fazer o segundo e o terceiro tri. no 1º tri, minha mae começou a pesquisar outros colegios pra eu ir. e por mim, meio que tava tudo bem. ai ela falou pra mim que eu podia escolher entre ficar e sair. foi o dia que voces fizeram a despedida na aula da dayse. minha mae falou: " se voce quer ficar pelos seus amigos, eu vou falar pra voce sair. afinal, no fim do terceiro eles vao esquecer de voce, que ainda vai ta no segundo. agora, se voce quiser ficar porque sabe ainda da pra fazer mais, porque voce sabe que pode se esforçar mais, eu vou falar pra voce ficar". E ela deixou comigo, EU tinha que escolher, o que parecia loucura. no fim, eu decidi ficar, porque eu conseguiria me esforçar mais. o que a minha mae nao sabe, é que eu tentei MESMO por voces. Eu nao tava pronta pra me despidir das pessoas que tanto significaram pra mim em 2010. Ai minhas notas subiram um pouco, mas matematica parecia uma decandencia sem fim. ai chegou a nota de rec de matematica, e eu falei: fudeu! vou bombar. naquele dia eu conversei com a minha mae de novo e ela falou: "Tem certeza que voce quer sair?" e eu disse que sim. ai ela ligou pra celina. naquela noite, eu nao durmi. LITERALMENTE. nao fiquei chorando, porque pra mim parecia como a primeira vez, eu achei que ia ficar. na escola, eu nao contei pra ninguem. ah, mentira, contei pra vivi. e no dia que eu sai, ela levou um video que tinha feito. (depois eu vi o video, e acho que chorei mais lagrimas do que eu tinha...). eu ainda tava pensando que ia ficar, e no segundo intervalo minha mae mandou uma mensagem: "to aqui. vou pegar sua transferencia". foi AI que eu vi que ia mesmo mudar de colegio. eu tava na porta da sala com a vivi (como de costume), quando vi minha mae sair do "SAEP" do 1º e 2º colegiais. ela tava com um monte de papel na mao e falou: " no fim da ultima aula, desce com o seu material e com um sorriso na cara. nao esquece de dar tchau pra todos os seus amigos". ai ela desceu e eu fiquei la em cima começando a chorar, quando eu vi a andressa. ela perguntou o que tava rolando, e eu contei pra ela. ai a gente ficou abraçada chorando na porta da sala. eu tirei todo o meu material do armario e levei pra dentro. ai eu vi VOCE me encarando e perguntou oq eu tava acontecendo. ai eu falei e no fim, eu desci chorando e com a vivi me ajudando a levar os materiais. no dia seguinte eu fui pro nsm e eu fiz meu pai me ajudar a achar a sala. ai a larissa (auxiliar) chegou com a gi perto de mim e falou: "voces tem muito em comum, vao se dar bem". ai eu conversei com a gi e ela foi a pessoa mais fofa do mundo naquela hora. no fim, eu achei legal conhecer todo aquele pessoal. eu tentei ao maximo manter contato com voces, mas com cada um aconteceu alguma coisa que fez com que a gente se afastasse. com a vivi deu o rolo do vi volpe, com o rik foi a larissa paneque (que de algum jeito conseguiu estragar minha amizade com ele), com VOCE foi a falta de interesse (acho que a gente ainda tava pensando que eu ia voltar, e tudo ia ficar bem...), com o henri eu ainda to tentando descobrir o que foi (sepa foi a larissa tambem), com o gb e com a isa parece igual, com o fred foi por causa do vi volpe tambem. com a nathy tambem parece igual. com a tha araujo foi a festa da bruna (que por algum problema mental ou sei la, fez a festa no mesmo dia). com a andy parece tudo bem tambem. ai, quando eu começo a pensar que tudo vai ficar bem, nao importa em qual colegio, o henrique me fala "QUASE ESQUECI DE VOCE". ai eu falo: e o que foram esses meses no porto??? acho que nada. de qualquer jeito, nao posso deixar de agradecer voces pelos bons momentos e mil risadas que eu tive ai.
obrigada por tudo, mas um QUASE esquecer, me mostra muita coisa. eu AMO voces na mesma intensidade de quando voces se tornaram tudo pra mim.

e nem com esse texto enorme, nem com T-O-D-A-S as palavras do MUNDO eu consigo falar que eu NUNCA (NUNCANUNCANUNCANUNCA) vou esquecer de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário