quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

House Party


Hoje tudo ta dando errado pra mim. Pc com virus, minha melhor amiga nao fala mais comigo (e prefere falar com a menina que ficou com o cara que ela gosta), briguei com a minha irma, minha mae acha que a culpa é minha que o pc ta com virus. Ai, eu to com vontade de desistir de ser legal. Ser boazinha nao é pra mim. Eu to com vontade de ficar o dia inteiro no quarto, dormindo, e esquecer que o mundo existe. Eu nao consigo mais. É muita coisa pra mim. Eu quero desistir de tudo e todos. Mas apesar de eu querer ficar com a cabeça baixa, eu vou levantar. E vou mostrar que eu sou mais forte. Nao importa quantas vezes a vida tenta te derrubar. Voce nao pode ficar mal TODAS as vezes que ela tentar. Voce tem que pelo menos, tentar ser forte as vezes. Mostre quem voce é, mostre que voce tem força de vontade. Faça valer a pena. Entao, se o seu dia estiver ruim, nao fique mal. Saia de casa, e mostre para o mundo que voce pode ser feliz quando tudo esta contra voce. "Quando a vida te mostra que seu mundo parece um quarto fechado e escuro, mostre para ela, que voce faz uma festa nele. Voce aumenta a musica para te tirar do silencio, chama quem voce mais ama pra te tirar da solidao. Voce faz uma festa na sua casa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário