quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

I can't lose this feeling


Eu lembrei dela, e lembrei de voce tambem. Assim como ela foi importante pra mim, voce tambem é. Voce, pelo menos, ainda ta comigo. Nao posso negar que voce me desapontou muito nesse ultimo mes. Mas, voce é minha familia. Nao posso abrir mao de voce, nem quero. De qualquer jeito, e apesar de todos os defeitos que nós temos, eu te amo. Sempre te amei. No seu aniversario de 2009, eu vi voce chorando, e eu fiquei pensando o porque. Era porque voce sente falta dela? Porque o tempo ta passando mais rapido do que a gente quer? Eu nao sei, mas, por favor, nao chora mais. Eu to aqui com voce, ate o fim. Mas, pensando bem, nao tem fim. Eu vou te amar ate pra sempre, mesmo que o pra sempre nao exista. E te amar assim é tao bom, eu nao quero perder esse sentimento. Obrigada por ficar comigo, sempre que voce pode. Voce é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário