quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

You and Me, together, forever



As vezes eu só sinto sua falta. Nao existem palavras pra descrever. Saudades. Ou melhor. Saudades é o que eu menos sinto, o que eu sinto mesmo, é a sua falta. Falta é bem maior do que a saudade. Mas mesmo a distancia nao muda. E, sabe, só de lembrar que eu nunca mais vou te ver, me deixa muito triste. Mas, eu sabia que voce nao podia ficar. Voce me faz falta. Muita falta. E nenhum sentimento desse mundo consegue dizer pra voce, o quanto voce é importante pra mim. Voce pode nao estar aqui comigo fisicamente, mas ta comigo. Na minha cabeça e no meu coraçao. Voce foi a melhor, pode ter certeza. E ninguem te substitui. Obrigada por simplismente ser parte de mim. Nao esqueça, somos eu e voce. Juntos, pra sempre. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário