quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Don't you worry about the distance, I'll close my eyes and I'm with you.


Eu nao cheguei a te conhecer. Mas acho uma certa falta de respeito escrever sobre os tres, e nao escrever sobre o quarto. Eu posso nao ter te conhecido, mas eu sei o suficiente sobre voce para te dizer que eu te amo. Me contaram sobre voce. Sobre como voce foi uma pessoa boa. Realmente, sinto muito por nunca ter te conhecido. Descobri que voce gostava de queijo frances. De mostardas fortes, e da sua cadeira de balanço. Sempre que eu ia na casa, e eu via a cadeira, e imaginava o quanto voce nao ficava feliz quando estava nela. Agora ela esta na nossa casa, e sempre que eu sento nela eu lembro de voce, mesmo sem ter te conhecido. Voce foi uma parte de mim, e me orgulho que um pouco do seu sangue corre em mim. Nas minhas veias. Eu te amo parace nao ser o certo, mas é o melhor jeito que eu tenho para lhe explicar que voce significa, sim, muito pra mim. Obrigada por me dar o orgulho de ser da sua familia.
E nao se preocupe com a distancia, se eu fecho os olhos, eu estou contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário