sábado, 31 de julho de 2010

You Blow My Mind...

Obrigada por se encaixar na categoria dos homens iguais. Eu achei que voce era diferente, achei que voce fosse ele. O cara da minha vida, que iria me amar desde agora, até pra sempre. Mas nao, quando estava bom o bastante para ser meu paraiso, voce fez questao de mostrar, que no fim, tudo dá na mesma. E que nada faz diferença. O pior foi que eu deixei chegar nesse ponto, e nao deveria. Eu deveria ter parado e ido embora, enquanto ainda dava tempo. Obrigada por nao me deixar feliz, origada por arruinar a minha vontade de deixar tudo bem. No fim, eu sei que voce nao vale nem uma lagrima que eu estou derramando sobre esta folha agora. Mas ainda assim, é irracional eu me lamentar por algo que eu sei que não foi verdade, real. E entao eu me dou conta de que isto, essa sensação de perda, vazio é o chamado: amor não retribuido. Eu nao esperava que voce fosse representar tanto para mim. Entao, chega a ser mais irracional do que antes, afinal, se a vida nos oferece algo que nao estava em nossos planos, porque lamentar quando chega ao fim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário