sexta-feira, 16 de julho de 2010

Your heart still beating?

Talvez seja mais que uma simples dor. Talvez seja o meu inferno. E talvez eu mereça isso. Cansei de palavras clichês e de frases prontas. Nunca usei isso, e não vou usar agora. Queria poder parar tudo um segundo. E seria meu último segundo. Minha última chance de falar o quanto eu te amo, minha última oportunidade de te abraçar tão forte que você ficaria sem ar. Minha última chance pra tudo. Último. As vezes, as pessoas pensam que eu sou ridícula por ter apenas 15 anos e ja reclamar da vida. Mas a minha, não é uma vida. É um purgatório. Minha terrivel versão de inferno. Onde eu queria apenas você, nada mais, e nem isso posso ter. Então, eu me pergunto: "Porque eu ainda tento?"; "Porque eu não desisto?". Mas a pergunta certa é apenas: "Por QUEM eu não desisto?". E tudo volta a você. Mais uma vez. Você pode não ser meu, mas ficar sem te ver, é mais doloroso ainda. Eu vou aprender a conviver com isso. Eu tenho que aprender a conviver com isso. Então, apenas não deixe seu coração parar de bater. Não importa por quem ele bate, apenas o mantenha vivo. É tudo que eu peço. Para mim, já é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário