sábado, 31 de julho de 2010

Come back to me.. ♥

Agora eu estou parada, escrevendo no meu quarto de noite, esperando uma ligação, uma mensagem, ou que voce apenas fiqueo on no msn. Não estou pedindo muito, estou ? Só estou pedindo uma razao para ficar viva. Durante meus 15 anos, nunca conheci alguem que me deixasse tao... acessa, tão bem. Entao voce apareceu. Foi em uma tarde de sabado, quando eu te vi pela primeira vez, quando voce falou comigo pela primeira vez. Um momento unico que eu nao vou esquecer nunca. Agora, eu espero que voce termine com a sua namorada e volte pra mim. Nao demore, se apresse. Eu estou e´perando, e nao vou ficar livre para sempre. Saiba disso. Um dia eu vou cansar de te esperar, e entao, outro alguem aparecerà. Mas, por favor, chegue antes que ele. Pois, apesar da felicidade que ele me trará, eu nunca vou querer alguem tanto quanto eu quero voce. Daria minha vida pra ouvir sua voz de novo, pra ver seu sorriso. Entao, apenas venha. Volte para o nosso refúgio. Eu ainda estou aqui, esperando. Mas não por muito tempo. ♥ Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário