sexta-feira, 30 de julho de 2010

Would you be mine ?

"Eu só queria que ele falasse que ele terminou com a namorada, porque ele sempre soube, desde que a gente se conheceu, que eu era a garota perfeita pra ele e que quando ele ficava perto dela, ele só lembrava de mim... e não consegue me tirar da cabeça um minuto sequer... e que ele daria tudo pra voltar no tempo e me ter de volta..
Entao ele me pediria desculpas, e ia querer ficar comigo pra sempre e nunca mais me largar.
Entao, eu fico esperando o dia em que eu vou ligar o msn e ele vai vir direto falar comigo com aquele jeito lindo dele: Hey ;D, Rá eu preciso falar uma coisa pra você. É assim, eu terminei com a minha namorada porque eu percebi que tudo o que eu queria.. não tinha nela, mas tem em você. E eu desperdicei uma vez.... só que se você deixasse, eu nao iria disperdiçar de novo.. você é a unica pra mim.
Desde que a gente se conheceu, você ficou na minha cabeça. 24h por dia. eu não consigo pensar em mais nada, a não ser em você. E eu sei que voce nao vai ficar disponivel pra mim, o resto da sua vida.. mas quando voce ficar.. eu vou ser o primeiro a bater na sua porta e pedir desculpas. Porque ninguem vai conseguir te amar mais do que eu. E pode parecer cedo demais, mas eu te amo. Não sei se eu vou
te assustar com um te amo tão precoce. só que é verdade... a mais pura verdade. Porque você é a unica que tocou meu coração assim, e só voce quem eu quero. Agora e pra sempre.
É.. um pouco baiano, um pouco clichê, um pouco piegas... mas é tudo o que eu espero agora.

Pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário