sexta-feira, 30 de julho de 2010

Since U Been Gone..

Eu paro no carro, quando ele está em movimento, e olho pro céu.. procurando um refùgio. Eu não acho esse refùgio.. só que nunca é demais procurá-lo.
Desde que voce foi embora, eu nao penso em outra coisa. Só penso em voce, e queria que voce fizesse o mesmo. Mas ai, eu falo pra mim mesma: Eu estou tão bem sem ele..
e na verdade.. nao estou. Apenas engano o meu eu.. para nao ser pior...

Entao, quando voce se decidir se voce vai voltar pra mim, eu vou estar aqui.. esperando..só nao demore muito.. eu posso me acostumar em ficar sem voce.. posso me acostumar em apenas pensar em voce..

Since U been gone, my life it's fine.. could be perfect.. if you were here with me... but you're not.. you're with your bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário