segunda-feira, 12 de julho de 2010

Broken STUFFS ~º~ Pra sempre, sempre acaba.

"Eu cansei de te entender. Simplismente ficou complicado demais. Talvez eu nunca tivesse tentado, para evitar tanta frustação. Agora, fica pior. Eu ja comecei, fica impossivel parar. Queria descobrir o verdadeiro voce. E agora descobri... decepção. Teria como voltar atrás? Não, o tempo não volta, os momentos são únicos. Agora nada mais importa, toda a minha razão vinha de voce. Vinha dessa minha busca, que virou busca para nada. Mas se é minha busca, deixe-me ir atrás de nada. Mas valeria apena gastar mais tempo, e ficar mais exposta a decepções de novo? Não. Mas, pensando bem, eu não iria dispediçar mais tempo com voce. Todos me avisaram que tipo de pessoa voce era, eu fui a única pessoa que nao quis acreditar. Agora, fui forçada a acreditar, mas é pior. Agora dói mais.

Voce. Voce era a unica pessoa que me mantia presa aqui, na terra. Agora que chegou no fim, o que prende aqui? A gravidade? O amor? Nao. Nao, porque nada mais importa. Voce importava, agora... acabou."

It's my last time to feel alive again.
Porque o pra sempre, sempre acaba.
By: Rah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário