quinta-feira, 15 de julho de 2010

Deep Inside... conhecendo o meu eu.

"E tudo voltou a ser um conto de fadas, e apesar de ja ter sofrido antes, não me preparei dessa vez. E outra decepção. Outra vez parti meu coração. Dessa vez foi mais doloroso ainda. Porque voce parecia entender tao bem minhas magoas. Parecia ser o cara perfeito, para levá-las para o mundo do esquecimento. E voce me ajudou a esquecer elas. Só que trouxe magoas piores dessa vez. Eu desisto de garotos. Prefiro ficar longe deles, antes que eu morra de amor. Antes que eu desista de viver e dê um fim, eu mesma, a minha triste e ridicula vida. Ir mal no colegio, ter problemas em casa e ainda machucar meu coração repetidas vezes é muito. Mas provei a mim mesma que sou mais forte do que pensava. Porque achei que desistiria de viver bem antes, e até agora... estou viva. Apenas fisicamente, pois por dentro, estou morta. Meu coração não tem mais vontade de bater, mas ele ainda bate, por obrigação. Eu nao tenho mais vontade de respirar, mas respiro, por não ser forteo bastante para parar definitivamente. Nao é algo que eu consiga fazer sozinha. Preciso de ajuda, mas ninguem me ajudará com isso. Já pensei varias vezes em desistir, desistir de tudo. De viver, principalmente. Mas nao consegui. É dificil demais, e nao acho que um pouco de veneno me ajudará. Já estou envenenada. Pode parecer clichê, mas estou envenenada por você. Terrivelmente envenenada, e não dá pra voltar atrás. E continuo pensando... desistir ajudará?"

2 comentários: