domingo, 1 de agosto de 2010

Empty Words...

Acordei hoje e ne lembrei de voce, mas apenas por um segundo, porque depois fiquei pensando em voce sem parar. Eu me sinto bem, me sinto feliz de novo. E mesmo quando eu me lembro da razao para estar contente, nao me abalo. Descobri que, por mais que eu queira ver voce, o melhor é nao ver. Sim, parece sem sentido e é sem sentido. Não devo ver voce, por mais que eu queira. Quando eu te ver, nao vou conseguir refrear meu coração, e apos alguns minutos, eu vou querer correr para voce, onde eu esperaria que voce estivesse de braços abertos para me receber. E quando a minha alegria por te ver tivesse passado, eu me debulharia em lágrimas. E então eu diria a mim mesma que deveria ter aproveitado a oportunidade antes da sua namorada chegar. Enquanto eu escrevo isso, eu paro e olho para a parede rosa do meu quarto, pensando vazio. Já fazem uns 5 minutos que eu estou sentada na minha cama. E nada parece ser eficaz o suficiente para me deixar feliz neste momento. Então eu ouço um barulho na porta, é irracional eu pensar que pode ser algo relacionado a voce, afinal voce nem se da conta de que eu existo, então, como saberia onde eu moro ? Mesmo assim, algo me puxa para a sala, e quando abro a porta, vejo apenas meu cachorro abanando o rabo. Por mais que eu queira me distrair, eu fecho a porta e volto para o meu quarto. Sento na cama e pego meu caderno, onde agora estou escrevendo essas palavras vazias. Porque nao pode ser meu ? O que faz dela, a sua namorada ? Não estou qualificada para este cargo ? E então eu fico pensando em voce, de novo. Agora recebo uma ligação, do meu melhor amigo. Enfim eu me sinto feliz por ser ele. Eu poderia ter pensado que era voce, mas quando vejo que é ele, a felicidade me toma por completo novamente. Converso com ele até sua voz dizer: Tchau. Então, eu sinto que se eu tenho ele é suficiente, e basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário