sábado, 31 de julho de 2010

You Blow My Mind...

Obrigada por se encaixar na categoria dos homens iguais. Eu achei que voce era diferente, achei que voce fosse ele. O cara da minha vida, que iria me amar desde agora, até pra sempre. Mas nao, quando estava bom o bastante para ser meu paraiso, voce fez questao de mostrar, que no fim, tudo dá na mesma. E que nada faz diferença. O pior foi que eu deixei chegar nesse ponto, e nao deveria. Eu deveria ter parado e ido embora, enquanto ainda dava tempo. Obrigada por nao me deixar feliz, origada por arruinar a minha vontade de deixar tudo bem. No fim, eu sei que voce nao vale nem uma lagrima que eu estou derramando sobre esta folha agora. Mas ainda assim, é irracional eu me lamentar por algo que eu sei que não foi verdade, real. E entao eu me dou conta de que isto, essa sensação de perda, vazio é o chamado: amor não retribuido. Eu nao esperava que voce fosse representar tanto para mim. Entao, chega a ser mais irracional do que antes, afinal, se a vida nos oferece algo que nao estava em nossos planos, porque lamentar quando chega ao fim ?

Nothing really matters...

Pela ultima vez, me de um sorriso. E em troca, lhe dou minha vida. Nao quero ninguem mais, só voce. Largue sua namorada e venha pra mim. Sempre fui, e sempre serei sua. Para todo o sempre, mesmo quando voce nao me quiser mais. Voce é a pessoa mais importante do meu mundo. Eu te amo agora e pra sempre. Voce é tudo o que eu sempre quis. E agora, eu nao sei mais o que esperar, eu esperava voce sendo meu, e isso se provou impossivel, entao o que eu posso querer ? Nada mais importa. Eu quero voce, e isso é tudo.

Come back to me.. ♥

Agora eu estou parada, escrevendo no meu quarto de noite, esperando uma ligação, uma mensagem, ou que voce apenas fiqueo on no msn. Não estou pedindo muito, estou ? Só estou pedindo uma razao para ficar viva. Durante meus 15 anos, nunca conheci alguem que me deixasse tao... acessa, tão bem. Entao voce apareceu. Foi em uma tarde de sabado, quando eu te vi pela primeira vez, quando voce falou comigo pela primeira vez. Um momento unico que eu nao vou esquecer nunca. Agora, eu espero que voce termine com a sua namorada e volte pra mim. Nao demore, se apresse. Eu estou e´perando, e nao vou ficar livre para sempre. Saiba disso. Um dia eu vou cansar de te esperar, e entao, outro alguem aparecerà. Mas, por favor, chegue antes que ele. Pois, apesar da felicidade que ele me trará, eu nunca vou querer alguem tanto quanto eu quero voce. Daria minha vida pra ouvir sua voz de novo, pra ver seu sorriso. Entao, apenas venha. Volte para o nosso refúgio. Eu ainda estou aqui, esperando. Mas não por muito tempo. ♥ Eu te amo.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Since U Been Gone..

Eu paro no carro, quando ele está em movimento, e olho pro céu.. procurando um refùgio. Eu não acho esse refùgio.. só que nunca é demais procurá-lo.
Desde que voce foi embora, eu nao penso em outra coisa. Só penso em voce, e queria que voce fizesse o mesmo. Mas ai, eu falo pra mim mesma: Eu estou tão bem sem ele..
e na verdade.. nao estou. Apenas engano o meu eu.. para nao ser pior...

Entao, quando voce se decidir se voce vai voltar pra mim, eu vou estar aqui.. esperando..só nao demore muito.. eu posso me acostumar em ficar sem voce.. posso me acostumar em apenas pensar em voce..

Since U been gone, my life it's fine.. could be perfect.. if you were here with me... but you're not.. you're with your bitch.

Would you be mine ?

"Eu só queria que ele falasse que ele terminou com a namorada, porque ele sempre soube, desde que a gente se conheceu, que eu era a garota perfeita pra ele e que quando ele ficava perto dela, ele só lembrava de mim... e não consegue me tirar da cabeça um minuto sequer... e que ele daria tudo pra voltar no tempo e me ter de volta..
Entao ele me pediria desculpas, e ia querer ficar comigo pra sempre e nunca mais me largar.
Entao, eu fico esperando o dia em que eu vou ligar o msn e ele vai vir direto falar comigo com aquele jeito lindo dele: Hey ;D, Rá eu preciso falar uma coisa pra você. É assim, eu terminei com a minha namorada porque eu percebi que tudo o que eu queria.. não tinha nela, mas tem em você. E eu desperdicei uma vez.... só que se você deixasse, eu nao iria disperdiçar de novo.. você é a unica pra mim.
Desde que a gente se conheceu, você ficou na minha cabeça. 24h por dia. eu não consigo pensar em mais nada, a não ser em você. E eu sei que voce nao vai ficar disponivel pra mim, o resto da sua vida.. mas quando voce ficar.. eu vou ser o primeiro a bater na sua porta e pedir desculpas. Porque ninguem vai conseguir te amar mais do que eu. E pode parecer cedo demais, mas eu te amo. Não sei se eu vou
te assustar com um te amo tão precoce. só que é verdade... a mais pura verdade. Porque você é a unica que tocou meu coração assim, e só voce quem eu quero. Agora e pra sempre.
É.. um pouco baiano, um pouco clichê, um pouco piegas... mas é tudo o que eu espero agora.

Pra você...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

When i grow up.

Quandos nós eramos pequenos, as pessoas nos perguntavam:" O que você quer ser quando crescer?" Alguns engraçadinhos respondiam: "Velho". Outros, um pouco mais concentrados, respondiam: "Astronauta, Presidente, Cawboy...". Alguns, respondiam algo mais sensato como:"Médico, Aeromoça..." E tinham aqueles que estavam indecisos e respondiam:" Não Sei". Para esses últimos, os indecisos, vocês estão certos. Mas ai você pensa:"Certo sobre o que? O cara não sabia nem o que ia fazer da vida.." Sim, mas quando nós somos pequenos, não é a hora para nos preocuparmos com família, escola, amores, futuro. É o nosso momento de apenas viver. Brincamos muito, até que as nossas mães tinham que nos levar no colo para casa. Rimos muito por coisas imbecis como:"Olha a minha caquinha!" Pulamos muito, pra lá e pra cá, sempre em movimento. E estavamos certos. Era isso que todos esperavam de nós. E ai, chega na hora que a gente está na 8° série, 1° colegial, e as cobranças são maiores. E os nossos pais nos perguntam:"Ok, mas o que você quer ser realmente quando crescer?". Os engraçadinhos continuam engraçadinhos:"Mendigo!". Os um pouco mais concetrados:"Modelo, Estilista..". Os sensatos continuavam:"Médico, Diretor de empresa". E os indecisos também:"Não Sei".
Eu era dos indecisos... e ai chegou uma hora que eu desisti de falar "Não Sei", e mudei para o: "Quero ser apaixonada". Sim, é clichê, e não dá dinheiro. Mas dá felicidade, e é tudo que eu quero agora.
;D

When the end comes...

Quando nós eramos pequenos, todos que nos rodiavam diziam:" Ah, você é novo demais para entender isso." Ou, "Você vai entender quando crescer". E eu cresci. Mas mesmo com mais idade que antes eu ainda não entendo como algo tão simples, uma palavra tão conhecida pode doer tanto. Amor/Amo. Essa é a tal palavra que em momentos nos traz felicidade repentina, quando usada na frase certa: Eu te amo, por exemplo. Mas é também a palavra que causa uma dor mortal, quando dita na pior maneira: Eu não te amo, por exemplo. Até hoje, eu ja ouvi dos dois. Da melhor maneira, e da pior. A felicidade que ela traz é quase igual a dor que ela traz depois. Mas você pode pensar:"No meu caso, não vai ter depois. Vai ser eternamente: Eu te amo." Mas você se engana. Quando era pequena eu costumava acreditar em amor a primeira vista, e amor eterno também. Os amores eternos são destinados única e exclusivamente para histórias que não são reais, os nossos chamados contos de fadas. Então, quando as pessoas dizem: "Viva o agora, e não o amanhã", realmente, faça isso. Leve essa ideia a sério. Não pense em amor ao longo prazo, porque ele não existirá. Viva intensamente agora, não se importe com o futuro, pois você pode se arrepender. Eu me arrependi, pensei demais como seria pra frente, e não houve pra frente, foi apenas aquele momento. Nada mais. E até hoje eu não sei conviver com a dor. Ela é grande demais. Existem aqueles casais que duram 5 minutos. Existem aqueles que duram um dia. Tem aqueles que duram uma semana. Há também os que duram alguns meses. Os que duram anos. Os que duram décadas. E há aqueles que morrem juntos, após ter tido uma vida longa e feliz ao lado do outro. Mas, nem sempre o amor foi verdadeiro. Na maioria das vezes, é pura enrolação. E se for para partir depois de uma vida com alguém que não foi sincero comigo, prefiro não partir. Você pensa:"Mas eu já estarei morta mesmo". Sim, mas nos seus últimos segundos, toda a sua vida vai passar na sua cabeça como um flash. Você vai lembrar quando perdeu aquele brinquedo querido aos 3 anos, vai lembrar da dor que foi perder o avô aos 10, lembrará também quando teve seu primeiro beijo, quando morreu o bichinho de estimação que você jurou que amou muito, mas que nem lembrava o nome dele. E tudo vai voltar. Em alguns segundos tudo volta. Ai, chega no finzinho da sua vida, você só tem mais uns 15 segundos, e você lembra da pessoa que viveu ao seu lado. Aquele que você jurava que era o amor da sua vida. E você percebe o quanto você disperdiçou por ter passado tanto tempo ao lado da pessoa que nem te fez tão feliz assim. Só que a gora é tarde demais. Você tem 5 segundos de vida, e não te sobra muito mais a dizer do que:"Eu te amo", para a pessoa que você REALMENTE amou. Aquela que você conheceu aos 15, mas que achou que era apenas uma paixonite. E então, você é tomada pela calma, pela paz, e seus olhos finalmente se fecham. Acabou.

Your heart still beating?

Talvez seja mais que uma simples dor. Talvez seja o meu inferno. E talvez eu mereça isso. Cansei de palavras clichês e de frases prontas. Nunca usei isso, e não vou usar agora. Queria poder parar tudo um segundo. E seria meu último segundo. Minha última chance de falar o quanto eu te amo, minha última oportunidade de te abraçar tão forte que você ficaria sem ar. Minha última chance pra tudo. Último. As vezes, as pessoas pensam que eu sou ridícula por ter apenas 15 anos e ja reclamar da vida. Mas a minha, não é uma vida. É um purgatório. Minha terrivel versão de inferno. Onde eu queria apenas você, nada mais, e nem isso posso ter. Então, eu me pergunto: "Porque eu ainda tento?"; "Porque eu não desisto?". Mas a pergunta certa é apenas: "Por QUEM eu não desisto?". E tudo volta a você. Mais uma vez. Você pode não ser meu, mas ficar sem te ver, é mais doloroso ainda. Eu vou aprender a conviver com isso. Eu tenho que aprender a conviver com isso. Então, apenas não deixe seu coração parar de bater. Não importa por quem ele bate, apenas o mantenha vivo. É tudo que eu peço. Para mim, já é o suficiente.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Deep Inside... conhecendo o meu eu.

"E tudo voltou a ser um conto de fadas, e apesar de ja ter sofrido antes, não me preparei dessa vez. E outra decepção. Outra vez parti meu coração. Dessa vez foi mais doloroso ainda. Porque voce parecia entender tao bem minhas magoas. Parecia ser o cara perfeito, para levá-las para o mundo do esquecimento. E voce me ajudou a esquecer elas. Só que trouxe magoas piores dessa vez. Eu desisto de garotos. Prefiro ficar longe deles, antes que eu morra de amor. Antes que eu desista de viver e dê um fim, eu mesma, a minha triste e ridicula vida. Ir mal no colegio, ter problemas em casa e ainda machucar meu coração repetidas vezes é muito. Mas provei a mim mesma que sou mais forte do que pensava. Porque achei que desistiria de viver bem antes, e até agora... estou viva. Apenas fisicamente, pois por dentro, estou morta. Meu coração não tem mais vontade de bater, mas ele ainda bate, por obrigação. Eu nao tenho mais vontade de respirar, mas respiro, por não ser forteo bastante para parar definitivamente. Nao é algo que eu consiga fazer sozinha. Preciso de ajuda, mas ninguem me ajudará com isso. Já pensei varias vezes em desistir, desistir de tudo. De viver, principalmente. Mas nao consegui. É dificil demais, e nao acho que um pouco de veneno me ajudará. Já estou envenenada. Pode parecer clichê, mas estou envenenada por você. Terrivelmente envenenada, e não dá pra voltar atrás. E continuo pensando... desistir ajudará?"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

You're the only one who can save me

"O que era um simples dia, tornou-se algo insuportável. Cada segundo conta, cada hora parece uma eternidade. E assim, quando eu chego em casa de noite, eu só quero falar com voce, ouvir voce, ver voce. E cada dia que isso se torna impossivel, eu vou afundando cada vez mais. Entao, nao me deixe afundar agora. You're the only one who can save me.

Voce consertou o meu coração quebrado. Dei ele a voce, junto com minha confiança. Não os perca, nem os quebre. Isso aconteceu uma vez, e foi quase impossivel voltar. Se isso acontecer outra vez, não tenho certeza se serei forte o suficiente pra me reconstituir. Minha vida depende de voce agora."

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Life is unfair.

Hold my hand, take a deep breathe. Open your eyes, tell me what you're feeling.

Eu queria que voce estivesse aqui agora, e me contasse o que voce realmente sente por mim. As vezes a vida pode ser injusta conosco. Mas tudo é so para provar para nós mesmos que somos mais fortes do que pensávamos. E nao importa quantas vezes a vida me demostrou o quanto eu sou forte. Agora eu cheguei no meu limite. Agora qualquer pequeno problema me parecerá um abismo, e eu nao vou querer ficar para ver o quanto eu consigo aguentar. Ai, eu vou desabar. Agora estou vulnerável. Qualquer coisa vai me ajudar a desabar. Apenas voce consegue me salvar. E infelizmente, voce nao quer.

Love is blind so you couldn't see me.

Eu te amo e ao mesmo tempo te odeio. Te amo por ser tudo o que eu procuraria em alguem. Por ser lindo, por ser fofo, por ser a minha metade. E te odeio por voce ser tao idiota comigo, por voce nao se importar como eu me sinto.
Voce estará pra sempre comigo. Nao importa aonde eu vá.

Love is blind so you couldn't see me. But now, open your eyes. Tell me that you love me, that's all i need.

♥ Love Hurts

O que é um vício, afinal? O que sentimos por algo/alguèm que mexe tanto com a nossa cabeça, com os nossos sentimentos, que mexe com algo além da nossa imaginação, que nos invade dando extrema felicidade e satisfação. ♥ Apenas por um tempo. Porque depois cai a ficha, e tudo volta a ser como voce esperava que fosse. Ai o seu conto de fadas perfeito chega ao fim, e voce volta a realidade. E tudo que voce queria era ficar parada no conto de fadas pra sempre..

Broken STUFFS ~º~ Pra sempre, sempre acaba.

"Eu cansei de te entender. Simplismente ficou complicado demais. Talvez eu nunca tivesse tentado, para evitar tanta frustação. Agora, fica pior. Eu ja comecei, fica impossivel parar. Queria descobrir o verdadeiro voce. E agora descobri... decepção. Teria como voltar atrás? Não, o tempo não volta, os momentos são únicos. Agora nada mais importa, toda a minha razão vinha de voce. Vinha dessa minha busca, que virou busca para nada. Mas se é minha busca, deixe-me ir atrás de nada. Mas valeria apena gastar mais tempo, e ficar mais exposta a decepções de novo? Não. Mas, pensando bem, eu não iria dispediçar mais tempo com voce. Todos me avisaram que tipo de pessoa voce era, eu fui a única pessoa que nao quis acreditar. Agora, fui forçada a acreditar, mas é pior. Agora dói mais.

Voce. Voce era a unica pessoa que me mantia presa aqui, na terra. Agora que chegou no fim, o que prende aqui? A gravidade? O amor? Nao. Nao, porque nada mais importa. Voce importava, agora... acabou."

It's my last time to feel alive again.
Porque o pra sempre, sempre acaba.
By: Rah.

Introdução - Broken Strings ~º~

Let me hold you
For the last time
It's the last chance to feel again
But you broke me
Now I can't feel anything

When I love you
Is so untrue
I can't even convince myself
When I'm speaking
It's the voice of someone else

Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
And lies worse
How can I give anymore
When I love you a little less than before

what are we doing
We are turning into dust
Playing house in the ruins of us

Running back through the fire
When there's nothing left to save
It's like chasing the very last train
When it's too late
Too late

Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
And lies worse
How can I give anymore
When I love you a little less than before

But we're running through the fire
When there's nothing left to save
It's like chasing the very last train
When we both know it's too late
Too late

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
And lies worse
So how can I give anymore
When I love you a little less than before
Oh you know that I love you a little less than before

Let me hold you
For the last time
It's the last chance to feel again