quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Words can't bring you down

Eu ja estou cansada de fingir ser algo que eu nao sou. Estou cansada de aturar aquelas menininhas mimadas, que fazem questão de ter uma roupa de marca, e de ir com ela para o colégio. Estou cansada de ver e aturar aqueles caras, que acham que são os reis do mundo, e que podem mandar em todo mundo como querem. Eu estou TOTALMENTE farta de aturar preconceitos e julgamentos errados que as pessoas fazem sobre outras. Estou cansada de não poder colocar minhas palavras contra o mundo, e dizer o que eu realmente penso. Eu penso que não importa se voce é rico, pobre, hetero, gay, feio, bonito... Essas coisas não importam. O que importa é que voce, é feliz com a familia que tem, aquela que da trabalho, mas é REALMENTE uma familia. Que voce pode nao ter aquele carro que é MEGA caro, mas o seu carrinho ja é suficiente, e te traz boas lembranças. Voce pode nao ter uma tal roupa de marca, mas as roupas que voce usa te fazem sentir confortável. Que voce pode nao estar namorando, mas se sente bem, em ficar livre para ir a qualquer lugar, sem alguem te ligando e perguntando onde voce esta. Que, as garotas que tem no seu colegio e estao namorando, fazem questao de mostrar com QUEM elas namoram, mas voce olha para o lado, e ve o seu cara. E voce sabe, que nao trocaria ele nem por um milhao de playboyzinhos. Chega até a ser triste, simplório. O jeito como a sociedade julga todos e tudo que veem. E quando alguem te diz: voce é feia! - nem preste atençao. Não importa o que eles dizem, quem sao eles para te julgar? Para te dizer que voce é feia? A partir do que eles te caracterizaram de feia? E porque voce deveria ouvir e ficar estarrecida? Triste? Nao, voce nao deve fazer isso. Nao importa o que aconteça, confie em voce mesma. Sorria. Pule. Grite. Chore. Cante. Dance, mesmo que seja mal, ainda sim, dance com toda a sua vontade. E vença a palavra de todos ao seu redor.
Lembre-se: Words can't bring you down!

Nenhum comentário:

Postar um comentário