quinta-feira, 14 de outubro de 2010

How much i miss you.. (P/ uma amiga essencial)

Agora pouco voce me ligou, e fiquei muito feliz em ver que voce ainda lembra de mim, ao menos, um pouquinho. Eu te juro, que tive que me controlar, para nao chorar no telefone, porque só de ouvir sau voz, lembrei daquelas aulas de biologia, que a gente fazia uns funks e ria muito. E posso falar de todo meu coração, que nunca senti tanto a falta de alguma coisa, como eu sinto disso. Desses nossos momentos brizados, mas que a gente se divertia. Nao só em biologia, mas tinha tambem em alemao, educação fisica, e muitas outras aulas que a gente aloprava. Eu me segurei agora pouco no telefone pra nao chorar, mas as lagrimas tao saindo agora. De saudade. De tristeza. De emoçao, de saber que eu tenho alguem pra amar MUITO mas muito MESMO. E talvez essas palavras nao demonstrem o quanto eu sinto por perder voce e todo mundo dai. Mas saiba, que eu nunca amei tanto alguem como voce. Minha irma, baixinha, mas ainda sim, fofa. Engraçada, companheira. Tanta coisa pra dizer, em tao pouco tempo, que só posso falar: eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário