terça-feira, 19 de outubro de 2010

A new love - (P/ uma pessoa que ja é mais do que importante)

Niiii, juro, a gente nao se conheceu esse ano, mas a gente nem se falava quando nos viamos. Hoje - dia 18 de Outubro - eu achei a coisa mais fofa desse mundo, quando voce me contou DELE. Sério, tipo, a gente nem se conhece muito bem e tipo, sei la, me pareceu que voce ja podia confiar em mim. Te juro, voce pode mesmo. Voce me falou que nao consegue falar "eu te amo" quando nao é verdade. Nem eu. Mas eu tambem crio um carinho muito grande pelas pessoas. Algumas delas. E, juro Ni, vai parecer baiano, mas voce ja é hiper especial. Ja criei um carinho muito grande por voce. E hoje eu sei que a gente tava se zuando, mas nao ache estranho se eu falar pra voce que eu te amo. Eu sei que voce nao acredita muito quando algumas pessoas dizem pra voce: "Eu te amo" - mas quando eu falar - relaxa e acredita. hahahaha. Serio, eu nunca achei uma aula de geografia tao engraçada. Juro, amei ter conversado desse jeito com voce. Agora eu ja sei que posso confiar em voce lindona. E quando voce quiser/precisar chorar, pode chorar que, para o que voce precisar, eu ja vou estar aqui. E vou fazer de tudo para nao deixar suas lagrimas cairem. Baiano né? Eu falei!!!!!!! hahahahahahaha. Enfim Ni, prometo que nunca vou mandar pra voce aqueles depos tipo: gata, te amoo, beijos! hahahaha, percebi sua revolta por depoimentos assim. Mas juro, para o que voce precisar, conte comigo!
Beijos - Rah;

Nenhum comentário:

Postar um comentário