terça-feira, 26 de outubro de 2010

Here we go again..

Eu sinto que nao da para nao te olhar.. mesmo que seja te observar de longe. Eu olho. Voce sabe que eu olho. E voce gosta do jeito que eu olho pra voce. Entao, porque continuamos fingindo que nada acontece? Porque nos ignoramos, e só damos um sorriso quando nos vemos? Porque, temos vergonha? Eu não acho que seja isso...
Eu te amo, de uma maneira intensa, unica. Ja nao posso garantir que voce me ama,... talvez voce queira apenas um joguinho. Tudo bem, eu topo. "Let's play a Love Game"; Qualquer coisa para te ter perto de mim. Que seja eterno enquanto dure. E será. Não importa quantas vezes eu fui magoada... ja aprendi. Mas nada valia o sofrimento. Voce vale. Voce vale bem mais. Voce vale cada lagrima que eu vou derrubar, e vale cada momento nao aproveitado que eu passarei com os meus amigos. Vale cada misero segundo que eu passar com voce. E eu vou aproveitar. Cada beijo. Cada segundo que voce pegar meu rosto em suas maos. Eu te amo de uma maneira unica. E sei que nao quero esquecer de voce. Nunca. Nao importa quantas lagrimas vao sair dos meus olhos, eu sei que quando voce me ver triste, vai começar tudo de novo. E sera eterno enquanto durar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário