terça-feira, 12 de outubro de 2010

Why?

Eu estou chorando agora. Eu nao queria brigar com voce. Nao meu namorado, pela primeira vez nesse blog, mas pelos meus amigos. Mudar de colégio. Tão dificil. Deixar de falar com os amigos atuais, e se acostumar e se encaixar com outros. Nada facil, talvez uma das coisas mais dificeis para um adolescente. E eu estou passando por isso. Uma semana. É esse o tempo que eu passei no novo colégio. Pouco tempo, não é? Mas parece que passa mais lento do que realmente é.
Ontem, teve uma saida pro shopping, eu e meus amigos. Do novo e do velho colégio. Uma só é do novo colégio, os outros 6 eram do velho colégio. Agora eu estou com o meu amigo do velho colégio no msn. (Prefiro nao citar nomes). Ele me contou, que a menina do colégio novo, disse que eu fumo e bebo. E eu NAO fumo nem bebo. Porque as pessoas que eu acabo de conhecer ja querem acabar com a amizade? Porque elas nao esperam nem um mes para falar mal de mim? Será que eu sou tao terrivel assim? Sera que quando as pessoas me conhecem, eu sou tao ridicula assim? Porque eu nao consigo ficar feliz por nem um segundo? Porque quando a minha felicidade chega, alguem faz questao de acabar logo com ela? Porque eu tenho que fazer todos felizes, e nao posso ME fazer feliz por apenas um instante? Porque as pessoas exigem tanto de mim? Porque eu só tenho azar e tristeza para mim? Porque quando eu acho que uma pessoa é realmente minha amiga, ela prova que nao é?
Eu acreditei nas pessoas erradas, julguei que uma pessoa era minha amiga, mas no fundo, ela nao é. Julguei que outra nao era minha amiga, mas ela é. Eu sei disso agora. E acho que ainda da tempo de fazer as coisas certo, de mudar o que eu fiz. E fazer de novo, só que dessa vez, vai ser pra valer. Porque eu ja sei quem é quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário