sexta-feira, 15 de outubro de 2010

True Friend - (P/ uma amiga unica e essencial)

A vida é dificil, e toda vez, ela tenta nos derrubar. Mas sempre somos mais fortes e acabamos de pé. As vezes nos desequilibramos, mas no fim, estabilizamos. Momentos difíceis vem pra você conseguir provar pra si que é mais forte do que imagina. Mas sabemos, que algumas vezes, nao basta apenas nossa vontade e força para ficar de pé. Precisaremos, se ja nao precisamos, de alguem. Uma unica pessoa que seja, para nos ajudar. Mas ela nao é escolhida. Essa pessoa vem, porque ela tem que vir. E, para mim, ela veio. E ela é aquela que chamamos de: melhor amiga. Algumas pessoas nao se dao conta do quao grande é essa expressao, do quanto ela significa - Melhor Amiga. Alguns dizem com uma grande facilidade, mas é apenas da boca pra fora. Poucos tem uma verdadeira amiga, e eu tenho. Eu tive essa sorte. Eu achei uma grande e unica amiga. Aquela que eu sei que vai arrumar meu véu quando eu entrar na Igreja. Aquela que eu nao terei de pensar nem duas vezes, para chamar quando eu precisar, para comemorar, chorar, sorrir. Aquela que a gente diz que é para todas as horas, e é mesmo. Porque nao importa o que aconteça, ela sabe quando voce esta de TPM, ou quando voce esta triste. Ela te reconhece, a quilometros de distancia. E quando estamos em apuros, nao precisamos nem chamar UMA vez se quer, ela ja estara ao nosso lado, porque ela nos conhece. Sabe que somos, teimosas, nervosas e ansiosas, e ela sabe que faremos erros. Ela nao é aquela que vai ser a primeira a limpar minhas lagrimas, ela apenas nao as deixara cair. E, com essa pessoa, aprendemos, ao longo da vida, que só encontramos uma pessoa para contar de verdade, que apesar de tudo ser dificil, ela nos prova, que alguns momentos, valem cada sofrimento ja passado.
Eu te amo melhor amiga -

Life is a climb, but the view is great. She'll climb with me, every second that i need.

Nenhum comentário:

Postar um comentário