terça-feira, 17 de agosto de 2010

You don't know why, but you're dying to try.

E agora, eu estou aqui. Mais uma vez, apenas explicando o que eu sinto. Ou o que pareço sentir. Nem eu mesma sei ao certo o que sao todas essas emoçoes, todos esses sentimentos que surgem sem explicação, e quando eu menos espero. Eu nao sei porque, mas estou quase me matando só para descobrir o que posso fazer para te ter. Nada. Nao posso fazer nada, porque voce tem namorada. Memso que surgisse algo que eu pudesse fazer seria em vao. Voce ama ela. Dá pra reparar de longe. É fácil te decifrar. Apenas preciso olhar nos seus olhos, e quando voce olha pra ela, vejo seus olhos brilhando como quando uma criança acaba de ganhar o brinquedo que queria. E eu nao estou falando que ela é seu brinquedo, porque voce é o brinquedo dela. Por mais que me doa dizer que ela nao quer nada com voce, é verdade. Ela vai te largar. Dá pra perceber pelo olhar dela tambem. Ela olha para voce com indiferença. Voce nao é nada para ela, e para mim, é tudo. Entao, nao seria mais logico, se voce viesse para mim ?? Sim, seria. Mas eu te amo tanto, que nao quero estragar sua felicidade momentanea. Ela é tudo o que voce sempre quis. Entao, nao acho justo acabar com seu sonho, só porque voce acabou com o meu. E talvez voce mereça isso. Um pouco de decepção,... para pensar em suas alternativas da proxima vez. Nao quero ver voce sofrendo, mas um pouco de realidade é necessario. Nao posso deixar voce viver no seu mundo de alegrias para sempre, porque ele nao existirá para sempre. Logo ele acabará. Entao, preparesse. E nao fique surpreso quando pensar sobre mim e disser: "Ela bem que avisou..." Sim, eu avisei. Inumeras vezes. Mas voce nao quis ouvir.. entao, agora o que vem é pior.
Apenas nao morra de amores por ela. Nao deixe com que isso te deixe para baixo. Faça o contrario. Levante a cabeça e veja o que sempre esteve a sua frente, e voce sabe que pode confiar eternamente: Meu amor por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário