segunda-feira, 16 de agosto de 2010

My heart won't let you go.

Voce ja me disse, que nao me queria. E eu ja ouvi. Inúmeras vezes ouvi a sua, e outras rejeições. Mas eu nao posso controlar o que sinto. Nao posso controlar meu coração. Entao, por mais que nós dois estejamos cansados de repetir, nada adianta. Meu coração nao vai deixar de te amar, meu coração nao vai deixar voce partir assim. Nao antes dele lutar, e tentar, por mais que seja em vao, de te ter. Voce pode nao ser meu, mas meu coração é seu. E parece irracional, porque voce nao me ama. Entao, como pode ter algo meu com voce ? Nem eu sei, só sei que voce levou meu coração com voce nessa rapida passagem pela minha vida. E tambem me dei conta de outra coisa.. Voce foi e sempre sera minha vida, mas eu sei que sou apenas um capitulo da sua. E sei que voce, virará a pagina e seguira em frente. Afinal, sua vida nao pode se resumir a mim só porque a minha se resumiu a voce. Entao, eu nao te culpo. E tambem nao espero mais nada... espero só que voce vire sua pagina para que eu possa ficar tranquila e poder dizer que, ao menos, eu tentei. E tentei com todas as forças que tinha. Entao, quando voce seguir em frente, saberei que minha função tera acabado. E entao, eu poderei ir, sem culpa, sem raiva, e sem coração tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário