terça-feira, 17 de agosto de 2010

You're still here somehow.

E eu te quero agora, mais do que antes. Parece que quanto menos eu posso ter, mais eu quero. E voce se foi. Um dia, voce pode ter chegado a algo perto de ser meu, mas não mais. Voce foi embora, fisicamente. Eu nao te vejo mais. Mas ainda assim, eu sinto que voce esta aqui, comigo. Cada segundo que eu respiro, cada movimento que eu faço, sinto que voce esta presente. Mas é apenas minha ilusão. Minah ilusão que daria minha vida para que se tornasse verdade. Mas, infelizmente, nao tornará. Voce ainda esta aqui comigo... de algum modo, voce está. Posso sentir sua presença. Posso imaginar voce aqui comigo, e posso sentir sua influência sobre mim. Me deixando atordoada com seu jeito lindo. Entao, eu posso concluir que voce ainda esta aqui. Mesmo que voce nao queira, meu coração deu um jeito de voce ficar aqui. E, pelo menos, mesmo que nao seja literalmente, eu tenho voce comigo. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário