sábado, 14 de agosto de 2010

Tired of...

Eu ja cansei. Simplismente cansei de ficar correndo atrás da sua atenção, quando voce nem ao menos sabe que eu existo. Cansei de esperar voce em um cavalo branco para me buscar. Voce nao está em um cavalo branco. Você está parado, sem avançar. Eu esperando voce aparecer na porta da minha casa, nao literalmente em um cavalo branco, mas apenas que voce venha me ver. Venha PROCURAR por mim. Venha saber que eu estou aqui, e que ainda estou viva. Mas eu cansei disso tambem. Cansei de ficar imaginando, esperando e rezando para que voce venha. Nao da mais para pedir para as pessoas fazerem algo que eu sei que elas estão incapacitadas de fazer. Incapacitadas de pensar em tal coisa. Entao, para que eu continuo esperando ? Nao vou mais esperar. Cansa, cansa muito. E até agora eu fui forte o bastante. Eu esperei mais do que achei que esperaria. Mas até mesmo os mais fortes desistem. E eu estou desistindo agora. Entao... nao espere mais. Nao venha mais atras de mim. Antes, eu corria atras de voce, porque voce sabia que eu ESTAVA correndo atras de voce. Agora, voce sabe que estou desistindo, entao nao venha agora. Eu esperei... esperei por MESES... e voce nem ao menos me notou. Entao, agora, tenho que te informar. É tarde demais. Nao vou mais te esperar, e nao me espere. Acabou para nós dois, entao, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário