segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Forever's gonna start tonight

Eu só espero as últimas horas. Daqui a pouco, eu te verei. A festa começa as 21:30, e eu não aguento mais esperar. Eu estou louca, contado até os segundos para te ver. Sei que voce não é meu, e sei que voce estara com a sua namorada, mas ainda sim, a vontade de te ver é maior do que a minha razão. E é algo incontrolável. Entao,.... é hoje a noite. Alguns instantes e eu estarei na pista de dança e voce, provavelmente, nao me vera. A única coisa que ficara na sua visão é a bela imagem da sua namorada dançando com as amigas. E voce nao vai querer saber de mais nada. Só ela. Ela é a unica que voce quer. Assim como voce é o unico que eu quero. E o para sempre começará hoje. O para sempre. E será um momento épico. Eu apenas olharei para voce e me darei conta de que é voce, voce é quem eu nunca vou ter. E entao, o para sempre. Para sempre vou te querer, para sempre vou cogitar as nossas chances, para sempre pensarei nas minhas e nas suas hipóteses. E eu vou querer gritar, com toda a voz que eu tiver: Para sempre, para sempre serei sua! Entao, o para sempre começará hoje. Não sei porque estou esperando tanto para este momento, se já me dei conta do "para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário