quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Memories...

Um depoimento nao é suficiente para explicar e te dizer o quanto eu te amo, e o quanto voce é importante pra mim. Mesmo depois de mil anos, a gente ainda continua junta e isso ninguem nunca vai mudar. Te conheci na 5º serie, e foram os melhores (perai.. to contando), AAH, os melhores 5 anos da minha vida. Faço de tudo pra ver voce sorrir. E faço mais ainda pra nao perder sua amizade nunca. Como voce mesma disse: choramos ouvindo musicas da disney, imaginamos as cenas mais estranhas, rimos com as coisas mais idiotas e nos divertimos apenas em ler PAPELARIA CRAFT. Tirando as outras coisas tipo: Miami Beach, Jacobo, Patolino, Vovó, Waka Waka na casa da Mari, fotos naquele espelhoo (hahaha, voce sabe qual espelho eu to falando...), festas, DOWN! e muitas outras coisas idiotas que a gente costuma falar e fazer. hahaha, mas eu nao trocaria esses momentos (MUITO MENOS VOCEE) por nada nesse mundo. Daria minha vida por voce, e isso é um FATO; Talvez voce nem saiba o quanto voce significa pra mim, e nunca vou conseguir explicar. Tudo que eu passei com voce foi muito bom. e juro que toda vez que eu lembro, de qualquer coisinha, por mais pequena que fosse, eu riu muito e sei que tudo valeu a pena. Bia, juro, eu nao costumo escrever depoimentos tao grandes - TA, MENTIRA. HAHAHHA, EU ESCREVO SIM! - mas esse é diferente. É só que, depois de tanto tempo com voce do meu lado, me ajudando e me divertindo tanto, eu senti que tinha que, NO MINIMO, retribuir com um depoimento que falasse o quanto eu te amo e o quanto eu to feliz por voce ser uma das minhas quinze. Por voce estar entre as minhas CINCO. entre as minhas TRES. por voce ser a primeira de todas. E agora vai parecer aquilo do Romeu e Julieta (hahahahaha, lembra??) ou das nossas conversas lesbicas - HAHAHAHAHAHHAA - mas saiba que eu te amo MUITO. demais demais demais.
Beijo amor,
Rah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário