terça-feira, 23 de novembro de 2010

Don't hurt me anymore.

Say you love me more, than you did before.
Voce nao me ama mais do que me amava. Voce nunca me amou. E só foi me avisar ontem. Ontem foi cair minha ficha de que, voce pode ser tudo pra mim, mas eu nao sou nada pra voce. Eu sinto saudades de voce, do antigo voce. Daquele cara legal, que sempre que eu tava chorando ou qualquer coisa que eu precisava tava la pra mim. Esse cara nao existe mais. Esse cara foi tomado por outro. Um sem sentimento nenhum, que é apaixonado por uma menina que nem liga pra ele. And I love you more than I did before, and I'm sorry it's this way. E mesmo com tudo bem na minha frente, tem coisas que a gente nao controla. Emoçoes. Coração. Nao consigo controlar, e pois mais que eu tente, nao POSSO falar pra mim mesma: pare de gostar dele. Voce é tudo pra mim, e isso nunca vai mudar. Voce me manipula. Se voce pedir, eu vou ficar, mas mesmo que voce me obrigue, eu nao vou te deixar. Nunca. Talvez só fisicamente, mas meu coração nao vai deixar voce partir. Porque voce é dono dele.
AND IF YOU ASK ME I'LL STAY.

te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário