quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Live, Love, Laugh

Melhor amiga é uma coisa sem explicação. I'm always here at the side of you state, hold you close 'cause we'll stay forever - palavras nao te definem, musicas nao te representam, risadas nao demonstram o quanto voce é importante pra mim, choros nao dizem um terço do que eu quero dizer, momentos unicos e inesqueciveis nao seram apagados, e mesmo por tudo que a gente passou, valeu a pena. Voce sabe que pode contar comigo desde sempre pra sempre. it's good to hear your voice, I hope you're doing fine - e tudo que as musicas ja demonstraram pra gente, que tudo é igual, mesmo assim, nao da pra explicar o quanto eu te amo. Nothing's changed, No one could take your place. e pra tudo de dificil que voce passar, pode contar comigo. Pra sempre é muito pouco. Ate depois de pra sempre. eu vou precisar de voce, e voce vai precisar de alguem tambem. Só saiba que eu vou ta aqui pra tudo, tudo MESMO. nao vou te deixar na mao por nada, melhor amiga é muito dificil de encontrar. E eu encontrei. eu te amo, e ainda é pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário