sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fairytale

eu só quero me sentir bem, completa. Me carregue quando eu estiver cansada, ria comigo, mesmo que seja imbecil. cante e dance comigo. chore comigo. seja meu. diga que eu sou sua. diga que nao quer ninguem alem de mim. diga que mesmo voce achando ELA bonita, eu sou mais. diga que voce se sente bem ao meu lado, do jeito que eu me sinto bem ao seu lado. diga que fomos feito um para o outro. diga que se algo desse errado entre a gente, voce nao ficaria bem. diga que voce me ama, diga que se importa comigo. mas nao apenas diga. açoes dizem mais do que palavras. entao, faça com que eu me sinta especial. me beije ate voce cansar, e mesmo cansado, continue me beijando. me abraçe. me faça me sentir vivendo um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário