quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Best Friend - Can't explain

E mesmo depois de 10 anos de amizade, só agora a gente percebeu que as palavras sao as mesmas. O que voce sente, é o que eu sinto. Quando a gente escreve textos e publicamos nos nossos blogs, depois que uma leu o da outra, a gente ve, que as palavras se encaixam para as duas. E isso chega ate a me dar medo. Ai, eu fui perceber que isso é MELHOR AMIGA mesmo. Eu ja sabia que voce era essa amiga, só que só fui perceber depois. E juro, palavras nao descrevem o quanto eu te amo. Eu ja te falei com todos aqueles textos do blog, o quanto voce significa pra mim..
Aquela que vai arrumar o meu véu quando eu entrar na igreja. Aquela que eu nao trocaria, nem por todo o dinheiro desse mundo. E aquela que eu nao consigo demonstrar o quanto amo. Eu te amo muito, muito, muito, muito, demais! E nem isso é suficiente para dizer. Nao é nem um terço do que voce representa pra mim. Nessa vida, voce é o que mais importa, e pra qualquer coisa, eu to aqui.
Te amo muito, melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário