sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Forever


As vezes a gente se sente muito feliz, apenas de ter uma pessoa em nossas vidas. Nao sei explicar pra voce, nem te dizer, mas acho que somos irmas. Nao do mesmo utero, mas por algum motivo, conectadas mentalmente. Somos uma só. Rimos pelas mesmas coisas, choramos pelos mesmos motivos, sentimos as mesmas emoçoes, na mesma hora. Ficamos de TPM juntas, nos apaixonamos pelos mesmos tipos de garotos. Os infantis. E quando as coisas acontecem, nao importa o quanto estamos tristes, temos sempre uma a outra. É a única certeza que tenho na vida. A certeza de que terei minha melhor amiga pra sempre. Em alguns momentos, eu penso no futuro, quando nao tiver nem pai nem mae. Eu sei que vai ser muito dificil e doloroso, mas tambem sei que terei voce la, comigo. Como sempre esteve. Podemos parecer iguais, mas nao somos. Nossas diferenças e nossas opinioes podem nos fazer entrar em conflito. Ate nosso ciumes de melhor amiga cria confusoes, mas conseguimos nos arrumar. Conseguimos fazer tudo ficar bem de novo. E tenho mais uma certeza: sera voce a madrinha do meu fikho, do meu casamento. E podem me tirar qualquer coisa dos meus tempos de colegio, menos voce. Nós tambem enfrentamos a distancia muito bem. Faz um ano que nao estudamos mais no mesmo colegio, e, ao inves da amizade diminuir, ela aumentou. E vai continuar aumentando. Quando tudo parece estar dando errado, eu lembro que tenho voce. Isso realmente me acalma. Qualquer pessoa que esteja lendo esse texto agora vai entender, porque apesar de serem alguns fatos nossos, isso é amizade verdadeira, pura. Isso é MELHOR AMIGA. Eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário