sábado, 12 de março de 2011

People ALWAYS leave, no matter what they're leaving.


As vezes eu só penso que voce é idiota, ou lerdo mesmo, nao tenho certeza. Eu posto tantas indiretas e só queria que voce se desse conta de que eu estou falando para VOCE. Queria poder fazer alguma coisa pra voce entender de uma vez por todas, que tudo o que eu falo com relaçao a gostar de alguem, estou falando para ti. Nao existam palavras nesse mundo que explicam o que eu sinto. Amor. Agora mesmo estou sentindo. Saudade. Saudade de te ver, ver seu sorriso, só saudade. Mas nao posso dizer a voce o quanto me importo com essas coisas, porque garotas espertas nao sao assim. Garotas espertas vao embora, antes que sejam magoadas. Elas nao esperam para ver, elas simplesmente abandonam. Afinal, as pessoas sempre vao embora, mas a garota esperta nao espera ser deixada para tras, ela parte antes. Eu nunca fui uma garota esperta, sempre esperei, acreditando no "pra sempre". Hoje, me dou conta de que o "pra sempre" nao existe. Ele é somente uma invençao da mente masculina, para nos manter por perto. Ainda sim, sabendo e acreditando em tudo isso, é quase que humanamente impossivel nao me deixar levar. Como nao acreditar em voce? Como nao acreditar que voce vai me fazer feliz? Garotas espertas nao acreditam, elas sabem, com todas as forças, que é tudo mentira. Garotas espertas tambem caem em tentaçao, mas, elas nao se deixam levar. Queria eu ser uma garota esperta...

Por: Rah Ruthofer

Nenhum comentário:

Postar um comentário